SEM LIMITES – IV EDIÇÃO

Queridos irmãos, Graça e Paz! 

É com alegria que compartilhamos boas novas vindas do alto sertão de nosso amado Estado. Por ocasião da quarta edição do projeto Sem Limites, estivemos dos dias 09 a 17 fortalecendo nossa base missionária na cidade de Cajazeiras. 

Nosso objetivo era visitar aqueles que outrora frequentavam os cultos de nossa igreja local com o fim de fortalecê-los, ao tempo em que também evangelizaríamos os demais que ainda não haviam sido alcançados pela luz do evangelho de Jesus Cristo. 

Foram dias prodigiosos. Deus em sua infinita misericórdia havia reservado um tempo bom para seus vinte e dois humildes servos naquele maravilhoso lugar. As portas estavam sempre abertas, as pessoas ávidas os missionários motivados. 

Neste clima, todos os dias éramos visitados com a doce presença d’Aquele que nos havia enviado. Não obstante, um calor um tanto forte e a curta reserva de água não foram suficientes para nos deter em nossa maviosa jornada. Ademais, ainda com o fim de cumprirmos os propósitos de Deus para este ano, ainda visitamos os campos de Itaporanga, que responde pelo nosso amado irmão João Neto e o de Uiraúna do Pr Fernando Barbosa. 

Graças a Deus, as igrejas visitadas em solo sertanejo estão muito bem. A transição dos pastores no campo de Itaporanga vem sendo paulatinamente assimilada pelos membros que frequentam os cultos assiduamente e em bom número. Em Uiraúna, por sua vez, acabamos de inaugurar um prédio novinho, bem no centro da cidade e o programa de rádio A Voz do Brasil para Cristo goza de uma ótima audiência. 

No que diz respeito à cidade de Cajazeiras, contamos com um bom número de pessoas visitando os cultos, sobretudo de crianças – maioria absoluta. Os vizinhos da base missionária são super hospitaleiros e não vêem a hora de conhecer o novo obreiro que responderá pelo campo. Porém, neste ponto, as noticias não são tão animadoras, uma vez que ainda não temos alguém para enviar. O que é uma pena! 

Todavia, nós continuamos orando para que Deus faça a sua vontade quanto a nossa igreja na cidade de Cajazeiras ao tempo em que desafiamos você a orar junto conosco. É verdade que nunca a escassez de obreiros fora maior, não obstante, a ordem é para que roguemos ao Senhor da seara por novos trabalhadores mesmo nestes dias difíceis. 

Finalmente, nosso fraterno agradecimento pelo apoio dispensado a mais esta edição do Projeto Sem Limites. Que nosso amado Deus possa retribuí-los em glória. 

Até que Ele venha! 

Equipe SEM LIMITES  

One Response to SEM LIMITES – IV EDIÇÃO

  1. Ao mesmo tempo que faz as pazes com o seu passado e com a familia que deixou para tras, pressiona Blake para que derrube as ultimas barreiras que existem entre eles. Decidida a conhecer o homem que foi em tempos, abre uma porta para um mundo que ultrapassa a sua imaginacao mais fantasiosa, um mundo que a leva a questionar os limites dos seus desejos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: photography charlottesville va | Thanks to ppc software, penny auction and larry goins